Transparente.
E quem conseguir acreditar na verdade da transparência, conhece-me na totalidade.
Sou assim na vida. Sou assim sempre. Sou assim em tudo.
Há algum tempo interrogava-me sobre qual seria a minha postura quando as pessoas que me rodeiam, tivessem conhecimento deste blog. Muitas pensam até que eu não sei que o lêem (e que têm conhecimento dele)… mas sei. Oh se sei!
O certo é que não mudou. O conteúdo deste blog continua a ser o mesmo.
Esta pequena parte de mim (muito) vaidosa, (muito) fútil, (muito) consumista, (muito) divagadora também sou eu. No blog e na minha vida.
Isto é mais um bocadinho de mim… da mulher que sou, da filha que sou, da amiga que sou, da profissional que sou. No blog e na vida real.
Por isso, agora constato, que realmente não faria sentido (e iria contra aquilo que sou) mudar ou alterar o conteúdo deste blog, a partir do instante em que se tornasse “público” para familiares, amigos e conhecidos.
Então, só posso deduzir que mal ou bem, os blogs têm que espelhar uma parte dos seus autores. Não o todo, mas uma parte sim! Se não espelham, é porque é gente maluquinha, que não tem vida própria e que cria uma no mundo virtual… Mas esta?
Esta sou eu.
E quem gosta come.
Quem não gosta, deixa no prato.
Bisouxxx
Eu tb tive desses probelemas quando epssoas que me conhecem descobriram o meu blog.. muitos disseram-me "contas coisas a mais da tua vida".. paciência.. sou assim
KissKiss
Eu cá como, não deixo no prato. 😉
Eu também acho que os blogs devem reflectir a vida dos seus autores. Às vezes escrevo coisas muito pessoais, outras vezes nem por isso, mas mesmo assim, a única pessoa que tem conhecimento do meu blog é a minha irmã. E mesmo ela, quando lê alguma coisa de mais íntimo, também não toca no assunto.
Mas ter a família toda e os amigos a saberem da existência do nosso blog deve ser complicado. Oh se deve! Se esse fosse o meu caso, não escreveria metade do que escrevo, por isso gabo-te a coragem.
Para já apenas pessoas bem seleccionadas sabem da existência do meu blog… se os outros chegarem a saber… paciência! Se gostarem… melhor, se não gostarem… get over it!
Quanto ao teu blog… ADORO!
Bom dia Me!
eu cá gosto e muito, sempre que posso venho cá devorar mais um pouco destas deliciosas palavras que cá deixas.
Continua e não mudes.
Em relação ao meu blog, só a Pequenina sabe da sua existência.
Abraços coloridos e muitos sorrisos! 😀
Sairaf
Eu cá como tudinho e não deixo no prato 😛 … adoro ler sobre, e passo a citar-te, vaidades, futilidades e consumismos, adoro.
O que não quer dizer que sejamos "ocas" até porque não somos "só isto" mas também muitas outras coisas.
O blog está ÓPTIMO assim, 🙂 cheiinho de futilidades, adoroooo 😛
Beijinhos 🙂
Às vezes penso nisso…E se a, b ou c lerem o meu blog? Isso não pode fazer diferença, tenho de continuar a dizer o que penso…
Sim, espelha sempre uma parte da pessoa!
Muito vaidosa, muito fútil, muito consumista, muito divagadora…mas, onde é que está o mal nisto? São só qualidades :)))
Eu também sou. E adoro.
Bjinhosss
E como diz o velho ditado:
– E QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO!!!
Adoro o seu blog… é uma das visitas obrigatórias aqui da "Jezinha"…
Tudo de bom
Maria & Companhia