Só para informar, aqui a je (AKA parola) não é nenhum guru da moda e muito menos expert em imagem!
Sempre fui vaidosa, culpa da mommy, que quando eu tinha dois anos já me explicava porque é que as meias eram da cor x, as cuecas da cor z e a fita do cabelo da cor y 😉
Fui crescendo, ficando cada vez mais vaidosa e compreendendo que hoje em dia, em qualquer vertente da nossa vida, a imagem vale sempre muito. Quer queiramos, quer não!
Aprendi que é preciso ser ousada e arriscar para que se reflicta na nossa imagem, a nossa personalidade, o nosso estado de espírito!
Aprendi principalmente que a imagem é uma ferramenta e que por isso deve ser trabalhada e utilizada como tal!
E afirmo que a imagem (no sentido de beleza) deve ser tão valorizada como a inteligência. Afinal, qualquer uma das duas nasce connosco, é genética! E portanto devem ser igualmente valorizadas. Com peso, conta e medida, naturalmente! E em função da situação, óbvio!
Mas nunca menosprezar a importância da imagem!
Até porque, uma imagem vale mais que mil palavras! E os olhos, também comem!
Bisouxxx
e quem disse o contrário?? :O LOL
Personne 😉
Foi só uma divagação!
Querida, tenho andado desaparecida da blogosfera! O trabalho tem-me absorvido! partilho da tua opinião! A minha mãe também sempre fez isso comigo e com a minha irmã! tinhamos dezenas de acessórios de cabelo, a minha mãe desenhava vestidos para nós que posteriormente mandava fazer, e andavamos sempre umas bonecas, vestidas de igual e com tudo a combinar! Devo à minha mamã o gosto por compras e a ciência de escolher peças nas lojas.
beijosss enormes!!!