Ontem saí do escritório e mal saio da rua da garagem vejo uma senhora a ser atropelada à minha frente! Literalmente à minha frente. Eu estava parada mesmo à frente do sinal.
O que aconteceu, foi que nesse entroncamento, antes do sinal fechar (o tal que me fez parar) avançou um autocarro que ficou assim a meio caminho, porque a estrada onde ia entrar tinha fila.
A dita senhora sai pela porta de trás do autocarro a correr e quando o sinal dessa tal rua abriu um carro avançou e a maluca da senhora foi atropelada.
Sim, maluca. Ela foi atropelada na passadeira, mas por responsabilidade dela e sem qualquer defesa possível. Primeiro, porque ela lançou-se para a passadeira, não estava a atravessar a passadeira. E depois estava verde para os condutores (o que não é desculpa para um condutor atropelar alguém).
Saiu aparentemente ilesa (apesar de ter voado) e eu segui o meu caminho assim um tanto ou quanto aparvalhada com a situação. Nem 5 minutos depois, entro na A5 e vejo um aparato de ambulâncias e macas com pessoas imobilizadas.
CREDOOOO! Que raio de fim de dia! Mas este pessoal anda todo a querer suicidar-se nas estradas???
Bisouxxx
O pessoal quer é andar depressa que o tempo está cada vez mais apertado… agora, se morrem ou matam… isso não interessa nada.
Há pessoas verdadeiramente inconscientes, quer sejam condutores ou peões, sim porque os peões também fazem cada uma, atravessam a rua sem olhar, atirando-se literalmente para a frente dos carros…
Que horror..eu fico logo nervosa!!
Puxa, logo duas situações no mesmo dia…
Xoxo
M