Ao olhar para o meu pulso, reparei na fitinha verde que me acompanha há cerca de um ano.
Quem me conhece, sabe que sou a menina “fashion”. Versátil. Irreverente. Rebelde. Mas sempre elegante. Clássica. Feminina.
Nunca fui destas pulseirinhas. Mas há um ano, poucas semanas depois da N. adoecer, num impulso eu e o Roger comprámos três fitinhas.
Para os três cúmplices.
Na altura a N. não podia, devido à fragilidade do seu estado de saúde, utilizar a fita. Colocou-a no “bobi” (a estrutura de suporte para a medicação e que a acompanhava 24h/24h) e guardou-a religiosamente.
Eu e o R. ainda temos as nossas postas. Numa das provas do vestido, a única em que a N. esteve presente, a menina ironicamente (e de forma até desagradável) questionou-me sobre a permanência da fita no dia C.
Sim. Eu levei a fitinha e o R. também. Ninguém a viu. A mommy forrou-a perfeitamente com fita de cetim pérola e coloquei a minha pulseira por cima.
E sim. Vou-me lembrar sempre desta fitinha. Vou-me lembrar porque a comprei. O que pedi. E o que vivi com ela.
Bisouxxx
Tenho uma dessas em cada pulso e outra no pé!! Não tiro para NADA!!
Acho que pelo significado merece ficar! Eu já usei fitas dessas de todas as cores. A última foi cor de rosa, à cerca de um ano atras tirei-a. Coloquei-a quando fizemos a despedida de solteira de uma amiga, como simbolo dos nossos votos de boa sorte para ela, e só a tirei passado um ano, quando já estava feiosa…
Também já usei duas mas deixaram de ter grande significado e acabei por tirar. Recentemente, uma amiga deu-me uma especial mas decidi tê-la sp comigo mas não à vista.
Quanto a essa, pela força que tem, fica-te super bem :)!
É assim mesmo!