Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Viagens na nossa terra… por Castelo de Vide

Como assim 18 anos de namoro? C O M O ?

Tiro em cheio no fim-de-semana. Mommy com a atenção e os mimos de sempre e sai um fim-de-semana a dois na Quinta das Lavandas.

Já para começo de conversa, a promessa do regresso. É sempre assim não é? Gostamos sempre tanto, somos tão bem recebidos (mesmo mesmo) que queremos sempre regressar. Mas depois a frieza do “há tanto por conhecer” traz-nos de volta e leva-nos a destinos novos. Mas aqui temos mesmo de regressar. É que não estou mesmo a conceber não visitar este local mágico quando no final da Primavera se transformar num mar de lilás… Aliás, além de não conceber, já me imagino barriguda no meio do lavandim!

Chegámos de noite, com temperaturas (mesmo muito) próximas de zero, depois de jantar na Varanda do Alentejo que, confirmámos no dia seguinte e à luz do Sol, tem uma vista simplesmente fenomenal!

Sábado foi dia de passeio por meio de estradas de terra, muitaaaaas fotografias e ainda de leitura e conversa à lareira. E comida claro. Connosco, sempre a comida. Daquela mesmo boa. Almoço no Sever (o meu cação era assim uma coisa do outro mundo) e jantar na Confraria onde comi só a melhor Sericaia da minha vida.

E as fotografias…

E no meio do nada…

Num bosque directamente saído da série “Era uma vez…”…


E afinal ela até tem barriga!

A estrada com mais pinta de sempre!

(e o filme que foi para tirar estas fotos antes que o Sol se fosse)


E porque não estava sozinha e a dois só nos dá para isto!

[cachecol e calha Lanidor; calções Lefties; ténis Adidas Stan Smith]
4 Discussions on
“Viagens na nossa terra… por Castelo de Vide”

Leave A Comment

Your email address will not be published.